Dia das mães na escola!

Compartilhe

Na semana do dia das mães quase todas as escolas fazem alguma homenagem. No dia marcado lá chegamos nós, a maioria bem ansiosa, é uma data aguardada. Recebemos cartões lindos feitos com todo amor, às vezes algum presentinho também feito pelas mãos das crianças e quase sempre elas cantam alguma música, algumas até se apresentam no palco. Amiga, nesta hora esqueça qualquer regra de etiqueta, vale chorar, gritar o nome da criança, passar na frente das outras mães pra filmar e fotografar cada cena.
No começo estamos todas educadas, sentadas, mas apareceu a cria e já levantamos, atrapalhamos quem está mais atrás, não queremos perder um segundo desse momento especial. Parece que nessas horas passa um filme, o tempo para e a gente lembra o quão grande é esse amor. O nosso amor por eles e o amor deles por nós.

Aproveito esse espaço para parabenizar todas as mães, todas as mulheres que são mães, todos os pais que são mães, todas as madrastas e padrastos que são mães, todas as tias e tios que são mães, todas as babás que são mães, todas as professoras que são mães, enfim quem gera ou quem cria e exerce a maternagem com todo o carinho e amor.

“Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!”

dia-das-maes-pedro-familia-em-tiras

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *